segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SOUFRAN NA ARTE 2012




Realizou-se no dia 27/11/2012, o maior projeto da Escola Visconde de Souza Franco, o  XXIX SOUFRAN NA ARTE 2012, cujo tema geral é "Responsabilidade Social - Desafios e Possibilidades". O projeto movimenta todas as turmas da Escola nos 3(três) turnos. O tema, bem como, todo o planejamento, foi construído na Semana Pedagógica, no inicio do período letivo de 2012. Cada turma dispõe de um Professor Orientador, onde foi definido um sub-tema e que ao longo do ano, vem desenvolvendo com a mesma, as etapas do que foi planejado, culminando com a apresentação à comunidade escolar. 


Apesar da culminância ocorrer no dia 27/11, ainda no dia 26/11 diversas turmas do turno da manhã, estão preparando os espaços físicos para exposição do que foi construído ao longo do ano.

Os principais objetivos do projeto são: "contribuir para a melhoria do ensino-aprendizagem; fomentar estudos em grupo, bem como, incentivar a intelectualidade dos discentes".

A apresentação dos trabalhos ocorrerá nos 3(três) turnos através de exposição, apresentação de atividades em sala de aula, exibição de vídeos, mini palestra, dança e teatro. 

Em breve,  será divulgado no blog da Escola.

Nenhum comentário: